Eu tenho uma memória falsa na real. Não sei qual jogo foi que o Brasil ganhou na fase do mata-mata que assistimos na escola, mas eu sempre me lembro da gente fazendo festa com a vitória e sempre associei isso com o jogo do penta. Porém não tem como ter sido a final, já que ela foi em um domingo.
Alex El
Lembro muito da de 90, mas dizem que eu tinha uma camisa do Naranjito e o adorava na copa de 82 (eu tinha 02 anos)
Thiago Ambrósio Lage (吕希文)
Qual é sua lembrança mais antiga de Copa do Mundo?
A minha é a eliminação do Brasil em 90 (não lembro de mais nada dessa Copa).