Um amigo ta conversando no nosso grupo e mandando umas coisas da época de escola, e acaba de mandar um edit de Devil May Cry ao som de Kamelot, e eu voltei a sentir uma sensação muito específica (e boa) dos dias de rotina lutando com as matérias do técnico paralelo ao ensino médio