elas são bem discretas mas nunca se esconderam, e o story deixou bem claro as coisas e se com a g apenas fotos juntas já virava um bafafá, ela sabia que geraria comentários, meu medo é que a equipe precisou desmentir por patrocínio e se for isso é bem triste
lin🪽
Será que foi erro da assessoria ou dos amigos que se intrometeram onde ninguém chamou? Fica aí o questionamento