Messi 👽
"Em vaig enamorar
El cor em bategava
No em preguntis perquè
Del Barça soc suporter
Sempre t'animaré" 💙❤️
Soy Culé ⅘🔵🔴
Loading...
Fico assim sempre que me lembro que nunca vou conhecer Lionel Messi ao vivo
Scooby-loo é engraçada demais
O post KKKKK ela é o cão
Eu sou humilde, meu ídolo que é foda!! GOL DELE
"amigos"
Me irrita o quanto as pessoas são burras e acham que homofobia e boicote não existem. Não é pq não acontece com vc que não existe, acordem desse mundo de Disney e vão estudar
Mds calem a boca quando o assunto não é seu, a Rebeca tem que filtrar essas amizades aí pqp um monte de sanguessuga querendo 5 minutos de fama
Será que foi erro da assessoria ou dos amigos que se intrometeram onde ninguém chamou? Fica aí o questionamento
Magina que loko viver num país em que uma parte considerável da população acha ok um presidente debochar de pessoas que estão morrendo por falta de ar, mas acha um absurdo um presidente fazer uma brincadeira com um jogador de futebol. Magina que loko