//
sign in
Profile
by @danabra.mov
Profile
by @dansshadow.bsky.social
Profile
by @jimpick.com
AviHandle
by @danabra.mov
AviHandle
by @dansshadow.bsky.social
AviHandle
by @katherine.computer
EventsList
by @katherine.computer
ProfileHeader
by @dansshadow.bsky.social
ProfileHeader
by @danabra.mov
ProfileMedia
by @danabra.mov
ProfilePlays
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @dansshadow.bsky.social
ProfileReplies
by @danabra.mov
Record
by @atsui.org
Skircle
by @danabra.mov
StreamPlacePlaylist
by @katherine.computer
+ new component
Profile
Loading...
Messi 👽 "Em vaig enamorar El cor em bategava No em preguntis perquè Del Barça soc suporter Sempre t'animaré" 💙❤️
Soy Culé ⅘🔵🔴









Loading...
Fico assim sempre que me lembro que nunca vou conhecer Lionel Messi ao vivo
Scooby-loo é engraçada demais
O post KKKKK ela é o cão
Eu sou humilde, meu ídolo que é foda!! GOL DELE
"amigos"
Me irrita o quanto as pessoas são burras e acham que homofobia e boicote não existem. Não é pq não acontece com vc que não existe, acordem desse mundo de Disney e vão estudar
Mds calem a boca quando o assunto não é seu, a Rebeca tem que filtrar essas amizades aí pqp um monte de sanguessuga querendo 5 minutos de fama
Será que foi erro da assessoria ou dos amigos que se intrometeram onde ninguém chamou? Fica aí o questionamento
8h
Magina que loko viver num país em que uma parte considerável da população acha ok um presidente debochar de pessoas que estão morrendo por falta de ar, mas acha um absurdo um presidente fazer uma brincadeira com um jogador de futebol. Magina que loko