pensado aqui será que tem dedo de patrocinador nisso, ai tadinha delas tô mal 😭😭
elas são bem discretas mas nunca se esconderam, e o story deixou bem claro as coisas e se com a g apenas fotos juntas já virava um bafafá, ela sabia que geraria comentários, meu medo é que a equipe precisou desmentir por patrocínio e se for isso é bem triste
acabei de ler um tweet dizendo que a homofobia não existe, chega de telas por hoje
rebeca demite toda essa equipe, péssimos.
o minha curiosidade tá me matando, oq está acontecendo???
pensa em um país pra ter mulher bonita é Cabo Verde, estou encantada
a rebe curtindo post de uma conta chamada tesouradasp kkkkkkk
meu twitter só dá rebeca e gigica, mds elas tem o povo