Assessoria de Rebeca emitindo comunicado pra desmentir a relação que todo mundo sabe que ela tem bem no mês do orgulho dá uma deprê chata. Em pleno 2026 não poder assumir um relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo por causa de patrocínio é ridículo.