e se alguém critica o personagem cujo foi escrito intencionalmente para ser um antagonista-protagonista e moralmente questionável, ent essa pessoa é transfobica. se gostam do personagem, ent eles "compactuam com as merdas dele" e "são a favor" da suposta imagem ruim q ele trás pra comunidade trans
pior q é só isso msm. ele é bem escrito e mt complexo, oq incomodou mt gnt é q ele não teve arco de redenção, mas houve o desenvolvimento do passado e os motivos do pq ele é assim, cujo cabe ao fã decidir se isso justifica o jeito dele ou não. acontece q agr q ele foi canonizado trans+
pq personagens lgbt's não podem ser ruins? uma coisa q eu vejo mt na comunidade é o discurso de "gênero e sexualidade não definem caráter" e realmente não define, mas se um vilão é queer, isso se torna um problema pra eles, uma má representação, lgbtfobia. enfim
um país criminalizou a assexualidade o mundo tá regredindo num nível absurdo não aguento mais
ta rolando isso com a personagem Jax de tadc. estão acusando de ser uma má representação/transfobia pq ele é uma FDP. como se personagens lgbt não fossem, acima da orientação sexual e gênero, alguém, ao qual podem cometer erros, serem falhos e moralmente questionáveis e ruins, serem humanos.
E tbm meio q fds???? O show ja acabou de qualquer jeito, n tem mais o pq disso ;-;
Essa treta em geral foi: gente reclamando de uma pessoa fazendo piadas edgy q eram famosas em 2015/2017, em 2015/2017...
Literalmente gente procurando pelo em ovo
Eu amo bumba boi e as suas toadas<3
a gente vai mais pra trás do que pra frente. pessoas cis e hetero tem a possibilidade de terem representações de personagens ruins, de vilões, mas quando é um lgbt, isso faz com que seja uma "má representação"
e auqi nem digo sobre reforçar +