e se alguém critica o personagem cujo foi escrito intencionalmente para ser um antagonista-protagonista e moralmente questionável, ent essa pessoa é transfobica. se gostam do personagem, ent eles "compactuam com as merdas dele" e "são a favor" da suposta imagem ruim q ele trás pra comunidade trans