//então gente,o nosso rp está praticamente voltando no twitter! Eu sei que a maioria de vcs não quer voltar pra lá,mas quem não liga e quer continuar acompanhando a gente,nos sigam lá
Que fofo amei
//então gente,o nosso rp está praticamente voltando no twitter! Eu sei que a maioria de vcs não quer voltar pra lá,mas quem não liga e quer continuar acompanhando a gente,nos sigam lá