Às vezes louco,as vezes normal, depende do dia!
💍 @isanoceda.bsky.social
Ngl: https://ngl.link/viniciusgabriel41932
Vinícius Gabriel
Loading...
Mas que merda hein? De novo
Oi o Twitter morreu, tamo de volta
Oiii gente, como tão?
Ah olha só, sem twitter
Ué
Que fofo amei
Eu desisto
É, tamo aí! Twitter morreu de novo
//então gente,o nosso rp está praticamente voltando no twitter! Eu sei que a maioria de vcs não quer voltar pra lá,mas quem não liga e quer continuar acompanhando a gente,nos sigam lá
//então gente,o nosso rp está praticamente voltando no twitter! Eu sei que a maioria de vcs não quer voltar pra lá,mas quem não liga e quer continuar acompanhando a gente,nos sigam lá