dia de Corinthians
um pinto já me satisfaz
três seria perfeito
REPASSE
KKKKKKKKKKKKKK ah não fui encher de mensagem o meu amigo e respondendo mais de 100 post zoando e agora tomei uma taxaçãoooooo de spam vtnccccc
to meio ddd21 da cabeça
pessoas que trabalham na escala 3x4 estão decidindo sobre o fim da escala 6x1. se esse sistema não tá fodido, então não sei de mais nada
o pobre que defende escala 6x1 é pq tá comendo alguém no trabalho e odeia os próprios filhos. não tem outra justificativa
estão querendo me calaaaaaar
um jogador de lol tá tentando me convencer a comprar as músicas da sabrina carpenter pra ele no Fortnite eu nunca achei que viveria isso um dia, tá totalmente doutrinado ☝️
sabrina + fortnite 🤝