o pobre que defende escala 6x1 é pq tá comendo alguém no trabalho e odeia os próprios filhos. não tem outra justificativa
dia de Corinthians
um pinto já me satisfaz
três seria perfeito
um jogador de lol tá tentando me convencer a comprar as músicas da sabrina carpenter pra ele no Fortnite eu nunca achei que viveria isso um dia, tá totalmente doutrinado ☝️
sabrina + fortnite 🤝
KKKKKKKKKKKKKK ah não fui encher de mensagem o meu amigo e respondendo mais de 100 post zoando e agora tomei uma taxaçãoooooo de spam vtnccccc
pessoas que trabalham na escala 3x4 estão decidindo sobre o fim da escala 6x1. se esse sistema não tá fodido, então não sei de mais nada