+ new component
Sua calmaria tá vindo de onde?
CARALHOOOOOOO
BOOOOM DIAAAA, bora voltar a rotina.
Eu fico nervosa assistindo vôlei, que isso.
Odeio quando a cebola me faz chorar 😢
Vou começar a tomar topiramato e estou com medo kkkkkkk
Eu ainda estou de férias, mas minha mulher não. Então já levantei e deixei o café da manhã pronto. 🫶
Vaaaaamos Pink Mary!
Depois de meses vou comer novamente minha sopa de beterraba com cenoura, eu amoooo!
2 bom dia