+ new component
Não Cris, desde o primeiro dia que tomei nunca me deu nada e tomo ele há 6 anos.
Sua calmaria tá vindo de onde?
Sério? Vou começar ele hj, tô com medo 😔
Vou começar a tomar topiramato e estou com medo kkkkkkk
Eu sou kkkkkkkkkk
Odeio quando a cebola me faz chorar 😢
Eu esqueci dele kkkk