Queria bater minha cabeça, perder minha memória, só pra ler como se fosse a primeira vez
Acabei de assistir josee to tora to sakana-tachi e eu literalmente chorei de tão fofo que é
Queria que fosse um anime de 12 episódios, um filme de uma hora e meia é muito pouco para eu me contentar
⚠️⚠️⚠️ SPOILER DE COISAS ÓBVIAS SOBRE O AMOR!!!!⚠️⚠️⚠️
Aquela lizandra é a maior filha da putaaaaa, consegui passar mais raiva com ela do que com a PILAR
Aquela fingida sem personalidade tentando ser a edra da íris
ESSA PILAR É MUITO SONSAAAAAAAAAA
Estou lendo coisas óbvias sobre o amor e estou sentindo todos os sentimentos possíveis que um ser humano já experiênciou