//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Acabei de assistir josee to tora to sakana-tachi e eu literalmente chorei de tão fofo que é Queria que fosse um anime de 12 episódios, um filme de uma hora e meia é muito pouco para eu me contentar