vsf não aguento mais as notificações no twt falando que ele voltou mas o meu ainda não tá funcionando nesse caralho
que mal estar horrĂvel
com todo o respeito eu fico pensando de vdd com quem/o que vcs interagem lá no twt pra ficar aparecendo coisa de nazi, incel e tudo de ruim, pq olha.... meia noite conto um negócio, vocês não filtram os conteúdos que vocês vêem???? quem vcs seguem???