com todo o respeito eu fico pensando de vdd com quem/o que vcs interagem lá no twt pra ficar aparecendo coisa de nazi, incel e tudo de ruim, pq olha.... meia noite conto um negócio, vocês não filtram os conteúdos que vocês vêem???? quem vcs seguem???
𝅄 ׂ mahi ⋆.˚
O Twitter não vai voltar. Ele morreu em 24 de julho de 2023. O que vai voltar é o X, a rede social repleta de nazistas, incels, trolls e com um algoritmo que fomenta o ódio e a desinformação. Quem voltar, está voltando ao X. Aquele Twitter de antes não volta mais.