#art
Sometimes you just gotta sit next to the graffiti in the alleyway with your bros, amirite?
(Your bros are also you)
HEY FELLAS, WAZUP???
Uma Oc minha, o nome dela é Akki!
HEY FELLAS, WAZUP?
Eu sou novo por aqui, espero que gostem da minha arte!
#tatsumaki #fanart #art
HEY FELLAS, WAZUP?
Eu sou novo por aqui, espero que gostem da minha arte!
#tatsumaki #fanart #art
Possíveis próximas artes!
Possíveis próximas artes!
mwah! #shinnoi #drhdr #dorohedoro
SAINT SEIYA 40Th • A arte de Hoje é uma celebração de dois aniversários, os de 40 anos de Saint Seiya e o de 42 anos de idade desse artista q Vos fala(que vos escreve na real haha). Se eu tivesse q nomear A obra mais importante da minha vida sem sombra de dúvidas é Saint SEIYA!!!! #saintseiya #cdz