SAINT SEIYA 40Th • A arte de Hoje é uma celebração de dois aniversários, os de 40 anos de Saint Seiya e o de 42 anos de idade desse artista q Vos fala(que vos escreve na real haha). Se eu tivesse q nomear A obra mais importante da minha vida sem sombra de dúvidas é Saint SEIYA!!!! #saintseiya #cdz
HEY FELLAS, WAZUP???
Uma Oc minha, o nome dela é Akki!
mwah! #shinnoi #drhdr #dorohedoro
#art
Sometimes you just gotta sit next to the graffiti in the alleyway with your bros, amirite?
(Your bros are also you)
Possíveis próximas artes!
HEY FELLAS, WAZUP?
Eu sou novo por aqui, espero que gostem da minha arte!
#tatsumaki #fanart #art
HEY FELLAS, WAZUP?
Eu sou novo por aqui, espero que gostem da minha arte!
#tatsumaki #fanart #art