Chegou ao fim, desejo boa sorte a todos aqui, quem quiser me preocupa @c.arlosoares (no insta)
Desinstalando app
trem da foto de agora
É não estou tendo sorte no amor e nem no jogo, tá difícil
Feliz natal
Desistir de ser legal, agora eu vou ser a pior pessoa, foda-se vou iludir
Eu sou emocionado pra krlh, todo homem na vdd
Gosto daqui pq todo mundo fala com todo mundo
As vezes eu penso se as pessoas estudaram o mínimo do português, tão passando vergonha legal colocando “todas e todos” “lindos e lindas” da o Google antes faz toda diferença (erra é humano mas erra sempre é burrice)
“Vc se apaixona fácil?” Me apaixonei por uma pessoa que me seguiu e nunca falei