+ new component
Muito bom sentar na janela aqui no meu jatinho
trem da foto de agora
“Vc se apaixona fácil?” Me apaixonei por uma pessoa que me seguiu e nunca falei
Desistir de ser legal, agora eu vou ser a pior pessoa, foda-se vou iludir
É não estou tendo sorte no amor e nem no jogo, tá difícil
Chegou ao fim, desejo boa sorte a todos aqui, quem quiser me preocupa @c.arlosoares (no insta)
Feliz natal