+ new component
cansado da democracia, quero a ditadura do proletariado
queria não ser cético e poder acreditar em alguma coisa e falar que não é da vontade
agora eu só participo do papolegalApp
igual um idoso dos anos 90
vontade de ligar pras pessoas que eu não converso mais e citar a música domingo de manhã em um domingo de manhã
vou comemorar um mês sem fumar um paiol fumando um paiol
ramon ☭ 🇵🇸
vou me manter nesse inferno de emprego, só pra conseguir juntar uma grana e morar sozinho
ramon ☭ 🇵🇸
ramon ☭ 🇵🇸
ramon ☭ 🇵🇸
ramon ☭ 🇵🇸
ramon ☭ 🇵🇸
ramon ☭ 🇵🇸
A internet não perdoa
GugaNoblat