cansado da democracia, quero a ditadura do proletariado
vou me manter nesse inferno de emprego, só pra conseguir juntar uma grana e morar sozinho
A internet não perdoa
parte de segurar o choro pra não estragar o dia das mães das pessoas alheias é muito difícil, mas o mais difícil é se manter presente porque se não tivesse estragaria mais ainda
agora eu só participo do papolegalApp
igual um idoso dos anos 90
queria não ser cético e poder acreditar em alguma coisa e falar que não é da vontade
vou comemorar um mês sem fumar um paiol fumando um paiol
vontade de ligar pras pessoas que eu não converso mais e citar a música domingo de manhã em um domingo de manhã