Então era impossível um final feliz para o Twitter de qualquer forma, só bad ending. Enfim, esse também será o fim do bluesky?
Acho engraçado o pessoal puto com essa demora e se ele vai lançar ou não como se o Martin tivesse obrigado às pessoas a lerem os livros. Tipo, seria ótimo se ele lançasse Os Ventos do Inverno? Seria excelente!!!
Mas assim, há mil e uma sagas de fantasias boas por aí, não se prendam a apenas uma não
Esse comentário me arrancou uma risada não vou negar.
Dark Magician Girl
#yugioh
Tifa
Edelgard day!!!! 🥺🥺❤️❤️
#Edelgard #fe3h
いちごミルクちゃん
#illustration #oc #イラスト
irene
Negi 🦉
Negi 🦉
A galera devia desapegar das Crônicas um pouco mais e conhecer outras coisas, vai que assim. Quando tiver menos esperando ele não lança esse bendito livro? E se não lançar, fazer o que? Pelo menos é melhor não lançar do que publicar uma continuação RUIM apenas pela pressão do público.
うにほ🍰
Negi 🦉
Yubuki
Al3s
dani ♡
Former Disney CEO Bob Iger says Disney was once close to acquiring Twitter from Jack Dorsey at a “very attractive price.”
• The plan was to transform Twitter into a global distribution platform for Disney.
香琳
The wait for 'The Winds of Winter' has officially surpassed the time it took George R.R. Martin to release the first 5 ‘A Song of Ice and Fire’ books 📚