//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Acho engraçado o pessoal puto com essa demora e se ele vai lançar ou não como se o Martin tivesse obrigado às pessoas a lerem os livros. Tipo, seria ótimo se ele lançasse Os Ventos do Inverno? Seria excelente!!! Mas assim, há mil e uma sagas de fantasias boas por aí, não se prendam a apenas uma não
17h
Negi 🦉
The wait for 'The Winds of Winter' has officially surpassed the time it took George R.R. Martin to release the first 5 ‘A Song of Ice and Fire’ books 📚
1d
Culture Crave 🍿