acho muito legal que eu e meu namorado namorando mais de dois meses não discutimos nenhuma vez
enquanto em outros relacionamentos meus, em 2 meses eu tinha terminado de tanto discutir
li sasuke retsuden e eu chorei tanto mds eu amo meus papais
sexta fui numa festa e eu estava extremamente linda
não tenho nenhuma foto recente dela pq eu só tô de calça, mas achei essa de quando tava cicatrizando ainda 🥺🥺