acho muito legal que eu e meu namorado namorando mais de dois meses não discutimos nenhuma vez
enquanto em outros relacionamentos meus, em 2 meses eu tinha terminado de tanto discutir
eu quando penso nele 24/7 💭💭
amo tanto o sasuke e a sakura que eu tatuei eles
não tenho nenhuma foto recente dela pq eu só tô de calça, mas achei essa de quando tava cicatrizando ainda 🥺🥺
li sasuke retsuden e eu chorei tanto mds eu amo meus papais
vou ver meu namorado hoje, tô feliz!!!!
sexta fui numa festa e eu estava extremamente linda
amo meu namorado, amo como ele é gostoso e incrível e ele é bobão mds do céu