Entrei no mundo dos Dramas. Fiquei Dramática.
Dorameira e Kpopper
ATEEZ, TREASURE.
Germany🎙🍉💎⏳️
Loading...
Todo mundo querendo saber o que ele disse.
Na fic (cruel) da minha mente noveleira, ele tá dizendo:
"Ela também é filha do velho"
😬🗣
#WhenThePhoneRings
#WhenThePhoneRingsEp11
Por isso ele não sai do topo da lista, é o N° 1, conhecido como o Mestre do Beijo.
Se tem uma coisa que YeonSeok faz com maestria é cena de beijo. Esse homem nunca decepciona, sempre entrega sentimento e desejo.
#WhenThePhoneRings
#WhenThePhoneRingsEp7
Ainda bem que nunca me influencio pela opinião alheia. Finalizei #SquidGame2 e achei ótimo! A ganância, o egoísmo humano estão ainda mais fortes.
Temos 7 EPs nessa, eqto a 1ª tem 9, talvez por isso aguns do novo cast com pouco tempo de tela, mas já deixaram sua marca pra 3ª. Só vem!
#SquidGame
Eu assistindo o cdrama quando de repente...🙄
É um raciocínio doentio, não entendo.
#Moonlight
A Han Jimin, +1 vez, interpretando uma mulher sofrendo preconceito por namorar um pai solteiro
Gosto qdo abordam esses pontos, pq mostra a mente dessa sociedade
Algumas questões culturais e sociais pra nós é tão natural, mas lá não. O País evoluído que precisa evoluir.
#LoveScout #LoveScoutEp8
É o quê...20 anos?!
O pobi é meio lerdinho, não é possível que ela nunca, não deu uma bandeira, não emitiu um mísero som.
Por gostar dela desde smp, achei que seria mais observador, mas só tá escutando e percebendo alguma coisa agora 🙄
#WhenThePhoneRings
#WhenThePhoneRingsEp5
O secretário foi se aproximando dela, também ficou na parte de cima e está de preto. 🤔
#WhenThePhoneRings
#WhenThePhoneRingsEp6
Finalizei #FaceMe
Ótimo plot, bem amarrado. Amei como retrataram os casos de cirurgia plástica reparadora como cura de traumas
Esse final com a personagem transgênero, lá do EP2, foi Perfeito!
Os protas se completam e achei que tudo foi no tempo deles. A provação...mto bonitinho.
O tamanho da inveja.
Esse ser cobiçava do JeongWoo, o status no colégio, a mãe, o prestígio como médico e até a noiva.
Tudo isso se fazendo de melhor amigo. É o rei da dissimulação.
#FaceMe #FacemeEp12
Eu aqui toda emocionada, secando as lágrimas na blusa, com a atitude linda do príncipe, pra na sequência me matar de rir com ele igual uma criança de 3 anos, abrindo o berreiro 🤣
Esse cdrama trola as minhas emoções kkkk