Finalizei #FaceMe
Ótimo plot, bem amarrado. Amei como retrataram os casos de cirurgia plástica reparadora como cura de traumas
Esse final com a personagem transgênero, lá do EP2, foi Perfeito!
Os protas se completam e achei que tudo foi no tempo deles. A provação...mto bonitinho.