Eu fiz uma festa de aniversário com tema do cachorro de 94, achava ele divo
igorina of time
desativando o perfil
igorina of time
se seu produto é tão legal, tão foda, tão capaz de mudar tudo e tão do bem, por que ele precisa fazer tanto lobby, molhar a mão de tanto político e pagar quantidades obcenas de dinheiro para as pessoas defenderem publicamente e emprestarem a reputação??? só por curiosidade mesmo.
Mineiro em Exílio
claro que nao diminuiu a quantidade de gente na live é o único lugar que tá passando porra