//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Eu fiz uma festa de aniversário com tema do cachorro de 94, achava ele divo
1d
igorina of time
Qual é sua lembrança mais antiga de Copa do Mundo? A minha é a eliminação do Brasil em 90 (não lembro de mais nada dessa Copa).
1d