Pq eu salvaria JACARÉS de se AFOGAREM???? Eu salvaria z bolsa de dinheiro
Bebado e jogando jogo de fazendinha
Aproveitei q era folga + feriado amanhã + recesso sexta pq trabalho em escola e pensei: "Pô e se eu começar uma run no meu jogo de fazendinha preferido" e agora sou o maior pescador/fazedor de cogumelo/engenheiro agrônomo da região