Pra quem ainda ta trabalhando hoje: cara, ainda bem que n sou vc
Galera eu to desistindo
Ate agora totalmente deslumbrado com a beleza das imagens que presenciamos ontem
Hoje foi meu ultimo dia do contrato na escola né, daí um menino do sexto ano perguntou se eu era brasileiro em tom de dúvida
Não obstante, um deles perguntou se eu era filho da professora e por isso eu tinha substituído ela
Aproveitei q era folga + feriado amanhã + recesso sexta pq trabalho em escola e pensei: "Pô e se eu começar uma run no meu jogo de fazendinha preferido" e agora sou o maior pescador/fazedor de cogumelo/engenheiro agrônomo da região
My Chemical cuzinho desenfreado guloso
Acordei de ressaca ja to triste
Pq eu salvaria JACARÉS de se AFOGAREM???? Eu salvaria z bolsa de dinheiro