O homem já citou favela, raízes africanas, paixão, luta, criticou a frieza do futebol europeu. Corinthians e Memphis é um encontro de almas. Já tava escrito, a gente só não sabia.
Vou chorar ouvindo a coletiva do Memphis
🚨 HOJE É O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
O LINKIN PARK É OFICIALMENTE CORINTHIANS PRA CACETE
Jean Pierre Gonçalves Lima, o "Vin Diesel", não é um bom árbitro, mas é menos pior que alguns que estão apitando jogos da CBF. Está há 15 meses sem apitar jogos da CBF após um jogo onde o auxiliar de Abel Ferreira reclamou do "sistema".
Alguns clubes têm força nos bastidores. Muita força.