Fiquei extremamente feliz com a coletiva dele, muito emocionada
vivo da mesma forma com a procrastinação, porque eu sei que vou conseguir fazer de ultima hora
Já posso postar vídeo mas não quero, vou postar o pombo em homenagem a quem não pode
Foi um afago no coração tão machucado do corintiano
boa noite família
é controle de ansiedade, aguarde e será e recompensado hahahaha
UTILIDADE PÚBLICA
A Coca-Cola três meses atrás fez uma campanha sobre aceitar as representações não autorizadas do logo dela, mostrando bares e lanchonetes ao redor do mundo que possuiam isso... Aí vai time de futebol e não entende como essas representações também ajudam a fortalecer a marca, no caso os times