𝗠𝗘𝗨𝗦 𝗚𝗔𝗡𝗦𝗢𝗦!!
Me chamaram para uma corrida de 𝗨𝗻𝘁𝗶𝘁𝗹𝗲𝗱 𝗚𝗼𝗼𝘀𝗲 𝗚𝗮𝗺𝗲 com estes belos:
@tio_hike, @sem_espaco, @KoutaHirikoVT, @afitafantasma, @itzbruheree e @Yusuki_Suskit
Estarei ao vivo às 𝟭𝟵𝗵 pra matar a saudade com vocês, valeu meus queridos!!
𝗠𝗲𝘂𝘀 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗼𝘀,
️
Aos poucos estou conseguindo diminuir minha carga por aqui... Vou ver se trabalho no projeto da faculdade em live com vocês.
(𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘪 𝘥𝘦 𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘰 𝘵𝘸𝘦𝘦𝘵 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘤𝘦𝘥𝘰 💀)
Peço perdão à todos pela minha ausência nestes últimos tempos...
Pretendo voltar o mais rápido possível para entreter, divertir e fazer a diferença!
️
Ainda estarei no Discord e nas outras redes, fiquem tranquilos!!
️
Abraços,
𝗧𝗮𝗹 𝗱𝗼 𝗧𝗵𝗮𝗹𝘆𝘀.
Acredito que é melhor fazer isso do que deixar vocês ficarem sem 𝗟𝗜𝗩𝗘𝘀 e eu não dar notícias.
Vou aproveitar pra focar nesses projetos, amenizar minha carga ao máximo e planejar os próximos vídeos, lives e conteúdos futuros.
𝗢𝗽𝗮 𝗺𝗲𝘂𝘀 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗼𝘀, como estamos?
️
Estou passando aqui pra informar vocês que ainda estou corrido com a faculdade e projetos de Desenvolvimento de Jogos dos quais faço parte.
Por esse motivo, decidi que seria apropriado fazer um breve hiato das lives.
Opa meus queridos,
Essas últimas semanas tem sido bastante agitadas..
Novamente lamento pela falta de consistência nos conteúdos, mas preciso priorizar minha família, projetos e faculdade.
Vou ir atualizando vocês, abraços!!
🔴 AO VIVO -- Indo de joojs e papos!
www.twitch.tv/thalysman_
𝗧𝗥𝗔𝗚𝗢 𝗡𝗢𝗩𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘𝗦!!
️
Meu avô recebeu alta hoje, vai ser mais fácil de cuidar e dar a atenção necessária para ele.️
Também estou me agilizando com os projetos para conseguir trazer mais lives.
️
Obrigado de coração pela preocupação e apoio de todos vocês!!
𝗠𝗲𝘂𝘀 𝗺𝗮𝗻𝗼𝘀,
️
Peço perdão novamente pela minha ausência nestes últimos tempos...
Ainda tô tentando encontrar um tempo pra conciliar os projetos, relacionamento e a minha faculdade pra fazer as lives, tudo dando certo eu vou avisando vocês.
️
Um abraço à todos!!
Opa meus queridos,
Eu vou ver se consigo abrir LIVE hoje, não comentei mas meu avô materno está internado na UTI. No momento estou acompanhando ele.
Felizmente o vovô Thalys está bem!! Se eu fizer LIVE eu abro lá para as 20h.
Abraços pessoal!!