𝗠𝗲𝘂𝘀 𝗺𝗮𝗻𝗼𝘀,
️
Peço perdão novamente pela minha ausência nestes últimos tempos...
Ainda tô tentando encontrar um tempo pra conciliar os projetos, relacionamento e a minha faculdade pra fazer as lives, tudo dando certo eu vou avisando vocês.
️
Um abraço à todos!!