//
sign in
Profile
by @danabra.mov
Profile
by @dansshadow.bsky.social
Profile
by @jimpick.com
AviHandle
by @danabra.mov
AviHandle
by @dansshadow.bsky.social
AviHandle
by @katherine.computer
EventsList
by @katherine.computer
ProfileHeader
by @dansshadow.bsky.social
ProfileHeader
by @danabra.mov
ProfileMedia
by @danabra.mov
ProfilePlays
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @dansshadow.bsky.social
ProfileReplies
by @danabra.mov
Record
by @atsui.org
Skircle
by @danabra.mov
StreamPlacePlaylist
by @katherine.computer
+ new component
ProfilePosts









Loading...
ESTAMOS SEM RAÇÃO :( VOU DEIXAR AQUI O PIX E A RIFA (5 REAIS O NÚMERO) POR FAVOR AJUDEM ELES EU IMPLORO PROVO TUDO QUE VOCÊS QUISEREM EU RECEBO DIA 7 POSSO DEVOLVER O DINHEIRO QUE VOCÊS DOAREM ELES VÃO PASSAR FOME POR FAVOR NOS AJUDE pix: 35991737271
o bom de ter o cérebro lisinho, virgem, zero quilômetro e intocado por apostas esportivas é que esses comerciais de bet e a galera falando "a odd tá 8,50" ou "o melhor palpite é 1,76" não comunicam nada para mim. eu não faço ideia de que porra esses números significam e também nem quero saber jamais
preciso cagar mas tem gente no banheiro as pessoas vão escutaaaaar 😭😭😭😭
eu odeio tanto ser uma pessoa tão carente de amigos, eu sempre me senti uma pessoa solitária, sozinha do mundo, como se eu vivesse em outro universo onde ngm pode me alcançar, em parte isso vem do vazio que o borderline me traz, é como se eu n soubesse o jeito certo de agir, viver e interagir
Incrivel que eu posso passar dois meses indo malhar que nao me acostumo. Agora fico uma semana sem ir e nao quero ir nunca mais
eu acho que o brasil tem muitas chances sim de ganhar a copa, se a frança, alemanha, argentina, portugal, espanha, inglaterra, uruguai, marrocos, noruega, holanda saírem
É gente assistindo os outros jogos tenho certeza que o Brasil não chega nem nas quartas dependendo de quem pegar nas oitavas
acho que a coisa que eu mais odeio em ser borderline é a instabilidade do humor, pq do nada eu tô de boa, mas por um detalhe eu posso mudar completamente meu humor, e eu odeio tanto isso gente mas tanto, pq me dá tanta ansiedade, às vezes eu só fico esperando o momento de eu ficar mal ou triste e aa