//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
eu odeio tanto ser uma pessoa tão carente de amigos, eu sempre me senti uma pessoa solitária, sozinha do mundo, como se eu vivesse em outro universo onde ngm pode me alcançar, em parte isso vem do vazio que o borderline me traz, é como se eu n soubesse o jeito certo de agir, viver e interagir