E, daqui três semanas, eles terão o recesso de meio de ano e vão entrar de folga de novo. Tudo isso, pago com o dinheiro do povo. Tudo isso pago com os SEUS impostos.
Enquanto o povo brasileiro segue sendo explorado nessa escala desumana, os senadores, com salários de 46 mil reais por mês e todos os auxílios imagináveis, vão tirar mais uma semana de folga. +👇🏽