tô ficando doido sem twitter vou ser obrigado a usar o Bluesky mesmo
Agora um mico: Usar Threads
GENTE EU DEFENDI ESSA DESDE A PRIMEIRA PREVIA E FUI ATACADO PELOS ANITTERS 😭😭😭😭
"Me despedindo da minha zona de conforto pq tô subindo de nivel"
Pelo visto a Republic vai botar Anitta pra trabalhar dps desse feat com o The Weeknd kkkkkkkkkk
Tô votando TANTO nesse VMAs pelo amor de Deus anitters faltam poucos dias VOTEM
Os GIFS sendo as unicas coisas que se mexem aqui me faz lembrar os primórdios do falecido Twitter
Vcs ainda usam aqui?
Vai ter video no Bluesky sim vius
youtu.be/-RYC77nQKAE?...