"Me despedindo da minha zona de conforto pq tô subindo de nivel"
Pelo visto a Republic vai botar Anitta pra trabalhar dps desse feat com o The Weeknd kkkkkkkkkk
Vai ter video no Bluesky sim vius
youtu.be/-RYC77nQKAE?...
tô ficando doido sem twitter vou ser obrigado a usar o Bluesky mesmo
Vcs ainda usam aqui?
GENTE EU DEFENDI ESSA DESDE A PRIMEIRA PREVIA E FUI ATACADO PELOS ANITTERS 😭😭😭😭
Agora um mico: Usar Threads
caio zzz felipe
caio zzz felipe
Tô votando TANTO nesse VMAs pelo amor de Deus anitters faltam poucos dias VOTEM
Os GIFS sendo as unicas coisas que se mexem aqui me faz lembrar os primórdios do falecido Twitter