tô ficando doido sem twitter vou ser obrigado a usar o Bluesky mesmo
Vcs ainda usam aqui?
GENTE EU DEFENDI ESSA DESDE A PRIMEIRA PREVIA E FUI ATACADO PELOS ANITTERS 😭😭😭😭
"Me despedindo da minha zona de conforto pq tô subindo de nivel"
Pelo visto a Republic vai botar Anitta pra trabalhar dps desse feat com o The Weeknd kkkkkkkkkk
MIL VECES INDICADAAAA AO GRAMMYYYY
Tô votando TANTO nesse VMAs pelo amor de Deus anitters faltam poucos dias VOTEM