preciso dele nao eh uma questao humoristica mais eh algo serio algo bruto eh como um diabetico tipo 5 sem insulina se ele nao deixar eu mamar ele agora eu vou cair no chao e morrer por excesso de tesao e baixo teor de proteina que só pode ser encontrada nos fluidos corporais dele que dia pessimo
meu feys vc eh um anjo
nao entendi que relação isso tem com meu blueet adailton