preciso dele nao eh uma questao humoristica mais eh algo serio algo bruto eh como um diabetico tipo 5 sem insulina se ele nao deixar eu mamar ele agora eu vou cair no chao e morrer por excesso de tesao e baixo teor de proteina que só pode ser encontrada nos fluidos corporais dele que dia pessimo