como ta bugando ainda o @, aqui o link x.com/loeyvascaino...
oii amigas, vao curtir e comentar no meu unboxing de black out que eu acabei de postar a parte 2 💞💞 vm.tiktok.com/ZIJWhynmY/
to com saudade daqui
to falando, o twitter nao faz bem pra saude humana
mlk o macbook air ta por 900 euros aqui, mas e o medo de comprar e nao conseguir vender meu imac no br ☠️☠️☠️ duvido que fico com 2 computadores da apple, meu irmao vai fazer maior escandalo com meu pai
O FIX TA FODAAAAA x.com/loeyvascaino...
sdd daqui
pessoal que me seguia la, mudei de conta ok a outra so vou usar pra collector bjsss me sigam la 💋💋💋
amigas, me falem o @ de vcs no twitter pq nao quero perder vcs 💔💔💔
amigas, alguma de vcs tao com pedido demorando a chegar no brasil??? to com 2 encomendas que sairam da coreia no dia 27 e ate agora nao chegaram no brasil vey