cara mas tipo depois dessas taxas novas, comprando pela shopee nao da pra ser taxada ne? sou burra nao entendo
po o foda é que pra mim o que ta demorando é eles chegarem no brasil, ainda nao chegaram aqui
aiiii amg mas tu comprou por fora ne? eu sou meio burra, tipo eu comprei na shopee, paguei todas as taxas la, tem chance de eu ainda ser taxada??????
O MEU TA ASSIM TAMBEM MANO as duas encomendas 🫠🫠🫠🫠
amg eu acho que ele nao tava isolado por nao ter ninguém nao, ele postou que tava cansado e so queria ir pra casa
hello, maria! 🍒
amigas, alguma de vcs tao com pedido demorando a chegar no brasil??? to com 2 encomendas que sairam da coreia no dia 27 e ate agora nao chegaram no brasil vey