+ new component
Loading...
deus me livre de postar um pensamento elaborado e perceberem que elaboro mal
querendo chegar aos 80 pra dizer que passei a vida à toa.
a marca twitter é do X, ou será que pode usar? seria legal, talvez, um novo twitter, mas que fosse como um orkut.