a marca twitter é do X, ou será que pode usar? seria legal, talvez, um novo twitter, mas que fosse como um orkut.
gatilho é algo que a gente tem que reconhecer e tentar superar, perceber que não tem necessariamente o significado que a gente internalizou, ou é algo pra gente colecionar e descartar como uma carta +4 no uno?
querendo chegar aos 80 pra dizer que passei a vida à toa.
constantemente confundindo um pensamento mais elaborado com um pensamento mais real.
não percebendo a cafonice de "cidadão de bem" nem de "pessoa virtuosa"
deus me livre de postar um pensamento elaborado e perceberem que elaboro mal
Até gosto de estar na sua fantasia, mas seria melhor se minha vontade importasse nessa fantasia
a gente aceita muito facilmente que não saber sobre é algo é a prova de que esse algo é escondido da gente
A teoria da conspiração mais corrente é a de que pessoas claramente estúpidas, são estúpidas por uma estratégia genial.
se eu tivesse criado isso 3 dias atrás, teria uma frase incrível pra reverberar no mundo, mas agora já esqueci o que era.